Política de cancelamentos, trocas ou devoluções
Queremos que fique satisfeita com a sua compra para que se torne cliente :) Qualquer problema ou questão p.f. entre em contacto connosco para encomendascomsignificado@gmail.com
Devoluções/trocas
1. Uma vez que todos os artigos são personalizados, os mesmos não se enquadram no direito de livre resolução (para mais detalhe, pode consultar o art. 17º do Decreto-Lei n.º 24/201). Todavia estamos disponíveis para ajudar a resolver a situação em caso de não satisfação.
2. Em caso de troca/reparação acordada por ambas as partes, os artigos deverão estar completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Deve sempre enviar/devolver a fatura juntamente com os artigos.
3. A Presentes com Significado apenas se responsabiliza pelas despesas de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido, se o produto apresentar defeitos de origem e se tiver sido danificado durante o transporte. Aquando do pedido de recolha dos artigos a devolver o cliente deve enviar, para o email supracitado, uma fotografia para verificação do estado dos mesmos.
4. Em caso de desistência ou erro do cliente as despesas de devolução serão da inteira responsabilidade deste.
Artigo trocado ou danificado pelo transporte
Se recebeu um artigo trocado ou com erro no qual fomos responsáveis, ou o artigo foi danificado durante o transporte, p.f. envie um email com fotografias nítidas, e aguarde o nosso contacto para troca/resolução.
Encomenda não recebida:
Se os CTT indicarem que a encomenda foi entregue, mas não a recebeu, p.f. efectue reclamação. Poderemos colaborar e fazer também nós reclamação mas não assumimos extravios sobre qualquer método de envio uma vez que, a partir do momento que a encomenda é deixada no balcão dos CTT, deixa de estar sobre o nosso controlo.
Cancelamento de encomendas pagas
Se a encomenda se encontra no estado “a aguardar pagamento”, contacte-nos pelo e-mail encomendascomsignificado@gmail.com para podermos agilizar o cancelamento. Se a encomenda já se encontra “em processamento” significa que já demos inicio à produção da encomenda. Reservamo-nos no direito de não aceitar o cancelamento da encomenda por já ter custos de produção associados à mesma.
Não efetuamos devolução de dinheiro. O cliente receberá um voucher no valor da sua encomenda que poderá usar num período de 6 meses a contar da data da devolução.
A TER EM CONTA...
Personalização
Tentamos sempre rever/corrigir o que nos é enviado, mas devido ao elevador número de encomendas, normalmente fazemos copy/paste e não reparamos. Pelo que é da sua responsabilidade garantir que está tudo ok. Certifique-se que está tudo correcto (nomes, datas, acentos... e sem erros ortográficos)
Expedição
A expedição é feita para a morada indicada no momento da encomenda. P.f. certifique-se que está correcta e completa. Confira regularmente o estado do envio no site dos CTT. Caso não se encontre na morada para receber a encomenda e a mesma não caiba na caixa de correio, o carteiro poderá deixar um aviso na mesma. Alertamos que é da responsabilidade do cliente levantar a encomenda atempadamente, no período indicado no aviso.
Envios internacionais
Quaisquer taxas de importação/exportação (alfândega) cobradas no país do cliente são da inteira responsabilidade do cliente.
Se a sua encomenda tarda em ser entregue, p.f. contacte os serviços postais da sua área de residência. Devido a motivos que nos são alheios a entrega, dependendo da sua localização/país, poderá ir até 6 semanas. Não haverá lugar a reembolso ou re-expedição antes deste período ter terminado.