Como efectuar uma encomenda?
Para fazer uma encomenda na nossa página, basta pesquisar e seleccionar todos os produtos que pretende, personalizar cada um devidamente e, posteriormente, adicionar ao carrinho de compras seguindo todos os passos de compra indicados:
- Seleccione os produtos que pretende adquirir
- Adicione o(s) produto(s) selecionados ao carrinho de compras através do botão “ADICIONAR”
- Após ter escolhido todos os artigos que pretende encomendar, finalize a compra, clicando em “COMPRAR”
- Registe os seus dados pessoais/de envio e clique em “PROSSEGUIR”
- Seleccione o método de envio e pagamento e clique em “PROSSEGUIR”
- Reveja a encomenda e todos os dados de personalização, envio e pagamento. Confirme se não existem erros ou números omissos
- "CONFIRME" a compra e realize o pagamento pelo método que escolheu, confirmando assim a sua encomenda
Irá receber um e-mail de confirmação da encomenda com os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionou. Após validação do pagamento, receberá um e-mail de confirmação. Pode aceder a todos os detalhes da sua encomenda em www.presentescomsignificado.pt, na sua área reservada de cliente, caso tenha efetuado a sua inscrição como cliente.
A sua encomenda será enviada via CTT. Caso tenha seleccionado o envio por CTT registado, receberá posteriormente o tracking number.
Por favor note que nos reservamos ao direito de não aceitar e cancelar as encomendas já confirmadas nas seguintes situações:
- O produto não se encontra disponível;
- O pagamento não foi realizado com recurso a qualquer uma das opções de pagamento disponíveis:
- Não se confirme o pagamento;
- Existir um erro na cotação do preço;
- Não for possível entregar no endereço fornecido pelo cliente.
As encomendas começam a ser produzidas, após o pagamento das mesmas.
Como posso personalizar os produtos?
Basta que selecione e preencha os campos que lhe são pedidos. Há artigos em que pode personalizar as fotografias, acrescentar personalização/gravação no verso e adicionar caixinha presente personalizada. Veja atentamente todos os campos que quer preencher e depois adicione o produto ao carrinho de compras para proceder à compra.
As fotografias que anexo devem seguir algumas caractrísticas?
Sim, convém que sejam imagens/ficheiros originais e que se adequem ao recorte necessário a fazer (por exemplo, recortes redondos, os rostos não podem estar demasiado junto às margens da foto - para ajudar, imagine um circulo na fotografia para conseguir ter noção se todos os rostos ficam dentro do mesmo). Não recorte as fotos. Trataremos de ajustar conforme o produto para que os rostos/corpos fiquem devidamente visiveis e o resultado final fique agradável.
Como fazer a encomenda se quiser igual ao exemplo?
Se pretende o produto com o mesmo layout/texto/design do exemplo, basta que na descrição da personaização coloque "igual ao exemplo" e acrescente o que pretende alterar (nomes, datas...)
Posso fazer alterações a um design já existente?
Agradecemos o contacto prévio à encomenda a fim de ser confirmada a possibilidade.
Posso personalizar tipos de letra?
Não. Significa que apesar de eventualmente indicar um tipo de letra específico, não teremos isso em consideração. Faremos a personalização de acordo com o nosso exemplo do produto e o design poderá ter de ser ajustado/modificado para que fique estéticamente agradável.
Corrigem os erros ortográficos?
A personalização é feita de acordo com o que escreve pelo que deve certificar-se que está tudo correcto e sem erros de ortografia. Tentamos sempre corrigir, quando notamos algum erro, mas devido ao número de encomendas, normalmente usamos o copy/paste e não reparamos. Pelo que é da sua responsabilidade garantir que está tudo OK.
Fazem pré-visualização da encomenda?
Apenas nos produtos destinados a lembranças de eventos (casamentos, batizados, etc...) e apenas avançamos com o design após o pagamento da encomenda.
Para os restantes artigos, não enviamos provas ou pré-visualizações da personalização. Dado que é tudo personalizado, tornaria mais moroso o processo de produção/envio do seu pedido. Apenas entraremos em contato consigo caso tenhamos alguma dúvida ou exista anomalia nas fotos enviadas por si. Caso contrário, a encomenda segue para produção para que seja enviada o mais brevemente possível.
As cores são iguais ao que vejo no site?
As cores poderão ser ligeiramente diferentes por dois motivos: as fotos de produto são editadas e também devido a diferenças entre monitores. Significa que no seu disposititivo (computador, tablet, telemóvel...) poderá parecer uma cor e quando recebe não ser exactamente como viu. Não é defeito, mas sim resultante dos diferentes monitores. O que lhe parecerá azul no seu monitor, poderá parecer verde em outro.